Ele teria confessado à polícia que mantinha relações sexuais com criança
Foi preso na quinta-feira (8) o padrasto suspeito de violentar e engravidar uma menina de 10 anos, em Jaboatão dos Guararapes (PE). De acordo com a polícia, a criança sofria abusos há dois anos. Em depoimento, o padrasto teria confessado que mantinha relações sexuais com a menina.
A gravidez foi descoberta na quarta-feira (7), depois que a menina sentiu fortes dores abdominais e foi levada a um hospital. O hospital notificou a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), da Polícia Civil, que iniciou as investigações sobre o caso.
“Em depoimento prestado à polícia, a mãe afirmou que não desconfiava dos abusos. Já a menina disse que não contou nada porque o padrasto ameaçava matar a mãe”, diz ao G1 a delegada Mariana Vilas Boas, da GPCA.
Segundo Mariana, o padrasto deve continuar preso pelo menos até o fim das investigações. A menina e a mãe têm acompanhamento psicológico e jurídico do Conselho Tutelar. A família deve decidir se vai optar pelo aborto, garantido por lei nesses casos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário