terça-feira, 1 de março de 2011

Justiça de MG aceita denúncia contra acusados de matar William Morais

Três denunciados vão responder pelo crime de latrocínio.
Segundo denúncia, atleta foi morto quando saia de uma festa em BH.

William Morais na apresentação no América-MG (Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
William Morais na apresentação no América-MG
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
O Fórum Lafayette divulgou nesta terça-feira (1º) que a juíza da 9ª Vara Criminal de Belo Horizonte, Neide da Silva Martins, aceitou a denúncia do Ministério Público contra os três acusados de matar William Morais – jogador do Corinthians, que estava emprestado ao América MG – no dia 6 de fevereiro, em Belo Horizonte. Segundo a assessoria do fórum, os denunciados vão responder pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
A decisão da Justiça foi nesta segunda-feira (28). De acordo com a assessoria do fórum, na denúncia, consta que o crime aconteceu durante a madrugada do dia 6 de fevereiro, quando Morais saia de uma festa no bairro Serrano, Região da Pampulha, acompanhado de uma amiga. Ainda segundo a denúncia, Morais teria sido abordado pelos criminosos. Ao anunciarem o assalto, ele correu e, neste momento, foi atingido pelos disparos. De acordo com a denúncia, a amiga do jogador reconheceu os três acusados.
A arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada na casa de um dos acusados. Segundo assessoria do fórum, a juíza solicitou à Secretaria de Defesa Social o laudo de necropsia do jogador e o laudo comparativo da bala retirada do corpo de Morais com a arma apreendida.
O próximo passo do processo são as audiências de testemunhas de acusação e defesa e o interrogatório dos réus. De acordo com o fórum, os três acusados estão presos temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário