sexta-feira, 26 de julho de 2013

Polícia Civil investiga morte de bombeiro em Campo Grande


Vítima foi encontrada morta com tiro na boca dentro de apartamento.
Homem era cabo do Corpo de Bombeiros; corpo foi achado por colega.

Do G1 MS


Um bombeiro de 40 anos foi encontrado morto com um tiro na boca, nesta sexta-feira (26), no apartamento onde mora, no bairro Petrópolis, em Campo Grande. Segundo o titular da 7ª Delegacia de Polícia Civil, Natanael Balduíno, a vítima estava em cima da cama e, próximo ao corpo, havia uma pistola calibre 40 e uma cápsula.
O corpo foi encontrado, às 9h (de MS), por um colega de trabalho do bombeiro e estava em estado inicial de decomposição. Conforme Balduíno, um morador do condomínio disse que, na madrugada de quarta-feira (24), ouviu um tiro. Possivelmente, essa foi a hora que a vítima morreu, de acordo com o delegado.

Um inquérito será aberto para apurar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) e uma perícia foi feita no local.
Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o homem era cabo da corporação e estava lotado no Grupamento de Patrulhamento Aéreo. Ainda segundo os bombeiros, ele não apresentava problemas de saúde e passou recentemente, em 1º lugar, em um curso para sargentos.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário